Todo o site em até 10x sem juros
Carrinho de compras


Seu carrinho está vazio.

Santimed

Todo o site em até 6x sem juros

Frete grátis para todo o Brasil

Melhor preço do Brasil

GANHE 8% DE DESCONTO PAGANDO PELO PIX

Política de Trocas e Reembolso

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio do seguinte canal: [email protected]

Todas as trocas devem ser enviadas e pagas pelo cliente (utilizando Correios modalidade PAC, necessariamente).

Posteriormente pagaremos os custos de envio se o produto apresentar defeito, desacordo, avaria. 

 

1. Cancelamentos da Compra, Ressarcimentos e Trocas:

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

- Desistência da compra (arrependimento): Devolveremos o valor da mercadoria e não do frete;

- Produto avariado:  Arcamos com todos os custos de frete;

- Produto em desacordo com o pedido:  Arcamos com todos os custos de frete;

- Falta de acessórios: Arcamos com todos os custos de frete.

 

Desistência da Compra ( arrependimento)

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.
-  A mercadoria seja devolvida em suas embalagens originais (internas e externa), sem violação e com o manual/acessórios que a acompanham, junto da nota fiscal de venda.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente 

 

Mercadorias Avariadas ou com falta de volumes 

A Santimed trabalha com produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e transportadoras do ramo. Antes do envio ao cliente, os produtos são verificados e testados e só são enviados se estiverem em perfeito estado de funcionamento.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

-  Embalagem aberta ou avariada;

-  Produto avariado;

-  Produto em desacordo com o pedido;

-  Falta de acessórios ou de volume.

 

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio do seguinte canal: [email protected]

 

2.Forma de Ressarcimento, reembolso e prazos:

O cancelamento da transação se dará após a devolução do(s) produto(s) e mediante a chegada do(s) mesmo(s) em nosso estabelecimento.

Compra através de Cartão de Crédito:  O prazo exigido pelas administradoras de cartão de crédito é de até 7 dias úteis.

Compra através de Boleto/Depósito ou transferência bancária: O reembolso será feito via depósito bancário em nome do comprador.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

 

3.Trocas:

No caso de troca de produtos por opção do cliente ,as despesas de coleta e reenvio ficarão por conta do mesmo. As trocas estarão sujeitas à disponibilidade de estoques na época e aos prazos de nossos fornecedores.

O(s) produto(s) devem ser devolvido(s) em suas embalagens originais .

 É indispensável que o lacre do fabricante esteja intacto.

Caso haja diferenças de valores, deverão essas serem acertadas antes do reenvio do(s) produto(s).

 O  prazo para solicitação da troca é de 7 (sete) dias corridos.

 

 

 

 

 


Fale com um especialista